Tetrade de Schell - Estudo sobre Bioshock Infinite
Por um escritor misterioso
Descrição
Segundo Shell (2008), um jogo pode ser dividido em quatro partes elementares, "mecânica", "história", "estética" e "tecnologia". Esses elementos são concluídos, nenhum dos quais é mais importante que o outro.
Love for Science, BioShock Wiki
Catherine Novack posted on LinkedIn
Toward a Unified Theory of Digital Games
Revelada data de lançamento de BioShock Infinite: The Complete
PDF) A Realidade Como Contexto: Uma Análise Da Representação De
PhD thesis Joan Ikonomi by POLIS University - Issuu
BioShock Infinite: The Complete Edition
Rosalind Lutece - BioShock Infinite Guide - IGN
Catherine Novack on LinkedIn: Estou estudando alguns modelos do
PhD thesis Joan Ikonomi by POLIS University - Issuu
Tetrade de Schell - Estudo sobre Bioshock Infinite
PDF) Narrativas e games: um olhar do design literário-artístico
O que é a Tétrade Elementar de Schell?
Estética Cyberpunk no Contexto do Game Design by Marcela Rolim
Material Didático - IMD
de
por adulto (o preço varia de acordo com o tamanho do grupo)