OFICINA: Novas tecnologias e educação histórica: os usos de games
Por um escritor misterioso
Descrição
Acontece nos dias 27 e 29 de março a oficina NOVAS TECNOLOGIAS E EDUCAÇÃO HISTÓRICA: OS USOS DE GAMES/JOGOS ELETRÔNICOS NO ENSINO DA HISTÓRIA, que será ministrada pelo Prof. Dr. George Seabra Coelho da Universidade Federal do Tocantins. Os alunos do matutino poderão participar da
Palestra novas tecnologias na educação
Game Casa Acervo: Novo aplicativo simula pesquisas nos arquivos da história política do Brasil
6 dicas de como usar as novas tecnologias na educação
Prefeitura de SP e SAGA se unem em parceria inédita para oferecer gratuitamente cursos de games na Capital, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Trabalho
O uso das novas tecnologias em sala de aula
Direitos Humanos e o uso de jogos no espaço escolar - Portal Caleidoscópio
Semana Nacional terá diversas oficinas gratuitas — Ministério da Educação
Secretaria de Educação - Prefeitura de Barueri - Núcleos TDICs
Feira do Conhecimento realiza campeonatos de jogos na Arena E-Sports - Governo do Estado do Ceará
CIET:EnPED:2020 - Eixo Temático 1 - Ensino e aprendizagem por meio de/para o uso de TDIC, Anais do CIET:EnPED:2020 - (Congresso Internacional de Educação e Tecnologias
Uso das novas tecnologias na educação: como implantar?
TICs na educação: o uso de tecnologias nas práticas pedagógicas empresariais
A produção audiovisual com as tecnologias digitais na educação: da televisão analógica à webtv – Informática na Educação
Games na educação: por que usar e exemplos práticos
de
por adulto (o preço varia de acordo com o tamanho do grupo)