Jogos, vício e violência: o que a ciência tem a dizer?
Por um escritor misterioso
Descrição
Jogos eletrônicos podem causar dependência e estar associados a comportamentos agressivos, mas também promovem interações sociais e permitem o desenvolvimento de diferentes habilidades entre os jogadores
JOGOS ELETRÔNICOS: INFLUÊNCIAS POSITIVAS E NEGATIVAS DOS GAMES EM
Jogos, vício e violência: o que a ciência tem a dizer?
A física do multiverso
Crianças: vício em jogos danifica o cérebro tanto quanto álcool e
Superação de vício em games requer amparo e suporte familiar
Os dependentes de telas: o “vício sem substância” que começa aos
G1 - Excesso de videogame eleva isolamento e agressividade das
O que é Vício - Quando Deixa De Ser Normal e Se Torna Um Viciado
JOGOS ELETRÔNICOS: INFLUÊNCIAS POSITIVAS E NEGATIVAS DOS GAMES EM
Vício em games é reconhecido como doença pela OMS; conheça os
Violência nos jogos de videogame: exagero ou parte do
Especialistas explicam sobre vício em redes sociais e em celulares
Jogos, vício e violência: o que a ciência tem a dizer?
Coala Saúde - Jogos online e videogames: heróis ou vilões?
Jogos, vício e violência: o que a ciência tem a dizer?
de
por adulto (o preço varia de acordo com o tamanho do grupo)