Programação orientada a objetos: Herança e polimorfismo – Parte 2
Por um escritor misterioso
Descrição
No primeiro artigo mostrei uma implementação de lista encadeada que explora o uso de herança e polimorfismo. Vimos como este recurso nos permite construir classes coesas e que colaboram entre si para realizar tarefas complexas. Nesta continuação trago a implementação do jogo da cobrinha utilizando os mesmos conceitos. Jogo da Cobrinha Modelando a solução O…
Programação Orientada a Objetos é Ruim
Programação orientada a objetos: Herança e polimorfismo – Parte 2
Herança em Java: Um Pilar da Programação Orientada a Objetos
O que é programação orientada a objetos e quais são seus 4 pilares?
O que é Programação Orientada a Objetos - POO?
Polimorfismo, Herança, Generalização e Especialização
Programação Orientada à Objetos - ppt carregar
Programação Orientada a Objetos em 10 lições práticas – Parte 08
Parte 2: Herança e Polimorfismo em POO
Os pilares da orientação a objetos
de
por adulto (o preço varia de acordo com o tamanho do grupo)